Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2012

Oração ARCANJO MIGUEL




Oração ARCANJO MIGUEL - PROTEÇÃO
DEUS COMIGO, QUEM CONTRA MIM?

Arcanjo Miguel, vem em meu socorro!
Espada do Arcanjo Miguel, corta os laços que me aprisionam!
Arcanjo Miguel, despeja em mim toda a luz azul e limpa toda a treva.
Arcanjo Miguel, que combateste a treva, em nome de Deus, salva-me !
Arcanjo Miguel, cuja balança pesa o bem e o mal, traz a justiça!
Arcanjo Miguel, que encaminha obsessores e vampiros, protege-me.
Arcanjo Miguel, que guardas os caminhos, abre-os para mim !
Arcanjo Miguel, que à frente de suas legiões, espanta todas as falanges do mal, envolve-me.
Arcanjo Miguel, cuja espada fechas as portas do inferno, eu me ponho em tuas mãos!
Arcanjo Miguel, leva-me no caminho da luz para a salvação.

DEUS COMIGO, QUEM CONTRA MIM?

"Ó Guerreiro de Deus, Arcanjo Miguel, com a luz azul, me coloca numa grande bolha de luz e ninguém que não venha da luz, pode me atingir. "

DEUS COMIGO, QUEM CONTRA MIM



Orações a São Miguel
 
São Miguel Arcanjo foi escolhido por Deus para ser defensor de todos os cristãos. Ele com seus anjos formam uma imensa legião de luz pronta para interceder por todos aqueles que o invocam com humildade e sinceridade no coração.

Para invocar o seu auxílio, é preciso rezar diariamente a Oração a São Miguel Arcanjo e repetir durante o dia: "São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate".

Oração a São Miguel

Glorioso Príncipe do Céu e Protetor das Almas, eu vos chamo e invoco para que me livreis de toda adversidade e de todo pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo-me dele a graça da perseverança final, que me faça gozá-la eternamente. Amém!

São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cobri-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do maligno. Subjugue-o Deus, instantaneamente vos pedimos. E vós, príncipe da milícia celeste, precipitai ao inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder as almas. Amém!

APELO A SÃO MIGUEL ARCANJO

São Miguel à frente,
São Miguel atrás,
São Miguel à direita,
São Miguel à esquerda,
São Miguel em cima,
São Miguel em baixo.

São Miguel
São Miguel
onde quer que eu vá.
Eu sou o seu amor, que me protege aqui
(3 vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário